sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Amigas para sempre....

Eu tenho tanto para contar dos últimos meses que nem sei por onde começar.
Então resolvo fugir com as idéias do trabalho por um tempinho e voltar ao blog que me chama. Sim, me chama em sonhos, em posts mentais e até em atos falhos mesmo....rsrsrs
Ai eu tenho a grata surpresa de abrir para postar e ver o número de visitantes recentes, os países de origem, as datas de visitas....e descubro que não estou sozinha!!!!
Então a dúvida sobre o que escrever passou. A maternidade traz uma sensação de não estar mais só mas também traz momentos de solidão.

Como vocês sabem passamos por momentos complicados de rompimentos e também da re-descoberta de novos laços. Esse processo todo me fez observar mais as pessoas ao nosso redor, quem veio para ficar, quem está só de passagem....
Passamos a dar mais valor a alguns vínculos e assim mostrar para a Anita o prazer e importância das amizades.
Não é a toa que o "Dindo" dela é meu amigo desde o berçário, sua turma da escola virou nossa turma da escola, já que nessa idade por mais que ela fale que marcou vários passeios com as amigas ainda depende de mim para que isso efetivamente aconteça.

Penso que são exemplos de respeito, apoio, participação que servem para todos e para a vida toda. Não dá para escolher o dia em que você será amiga, é uma troca, um dia bem no outro nem tanto e assim vamos. E nessas você percebe que não está só, tem amigos, pessoas que te querem bem.

Tenho certeza que minha filha sabe que está cercada por amigos, de todas as idades, de todos os tamanhos. E esse tempo meu e dela de solitude foi só um tempo de reencontro com nós mesmas, em nossos papéis de mãe e filha, de melhores amigas para sempre como ela costuma dizer.

Saiba Ninoca que você nunca estará só!

Beijos