sábado, 30 de março de 2013

2 Aniversário!!!!

Mais uma vez a correria me fez abandonar o blog, sinto falta desse espaço independente de quantas pessoas o leiam. Sei que o que registro aqui são passagens, sentimentos, angústias e detalhes que ficarão registrados para quando a Ninoca quiser ler e se divertir.

Dentro dos últimos acontecimentos não posso deixar de registrar o aniversário da Anita e suas duas festas. Foram meses de preparo e dedicação para que tudo ficasse como planejado e dentro da verba estabelecida.

Já nem sei quantas vezes fui a 25 de Março. A primeira vez foi em novembro do ano passado, assim fui dando mais certeza a algumas idéias e já aproveitei para comprar as toalhas que serviram de lembrancinha. Isso porque poucas lojas parcelam os valores baixos de compra então a solução foi dividir as compras!!!

Eu já sabia que queria uma festa mais personalizada, que seria para a família e poucos amigos no salão do prédio e que teríamos um outro momento na escola para a turminha dela.

O tema da festa da família foi escolhido ao acaso e todo material gráfico como tags, rótulos, bandeiras, etc foi elaborado pela tia Libi que mandou tudo pronto por email só faltando a impressão.

Mais algumas visitas a 25 de Março garantiram a compra de toalhas, guardanapos, descartáveis e balões e algumas degustações nos deram a certeza da melhor escolha dos fornecedores de bolo, doces e lanches que foram servidos.

A palavra de ordem era economizar para que eu pudesse oferecer tudo o que eu queria aos nossos convidados, e ADOREI!

A festa da escola teve como tema a "Angelina Ballerina", escolha da Anita que não foi a mais fácil de encontrar mas como sou teimosa e faço tudo pela pequena encontrei o tema que ela queria e voltei para casa com toalha, guardanapo, pratos, chapéu, tiara e vela de simpática ratinha.

Ter tido a oportunidade de estar na sala junto com a turma da Anita na hora do parabéns foi fantástico, acompanhar a interação dela com os amigos, a abertura dos presentes.... indescritível a felicidade da Ninoca!

Ela feliz me deixa feliz!!!!  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário