segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mamadeira, choradeira para quem fica fora uma tarde inteira




Na verdade isso mal é um post, é mais uma pedido de ajuda mesmo....

Passei minha gestação sonhando com a amamentação. Imaginando como seria, se eu teria leite, se eu ia dar conta de tanta dedicação e todos os detalhes que envolvem esse momento único mamífero entre mãe e filhota.

Nas idéias da mamãe aqui tudo era fácil, mas na realidade não foi bem assim. Durante os dois primeiros meses a coisa foi bem enroscada, tive que suplementar com mamadeira até acertar uma medicação pra mim que auxiliou na produção de leite e ai sim entramos na tão sonhada livre demanda.

Assumi a amamentação como meta total, amamentei em cada lugar que até eu duvidei mas sempre com muito orgulho e prazer. Prazer até a chegada do primeiro dente e receber a primeira grande mordida! Já estamos no segundo dente então imagina a situação...

Também cheguei ao meu limite de ficar em casa e a Ninoca está em processo de adaptação no berçário como já contei. Ela adora o berçário e toda a equipe fazendo uma grande festa todo dia quando chega mas essa alegria toda só dura até a hora da fome.

O problema está sendo introduzir a mamadeira, ela chora e eu sofro. Temos uma operação de guerra com horários e pessoas (né tia Thais) especialmente para a função mamadeira já que nem posso ficar no mesmo ambiente que ela.

Não sei mais o que fazer, no berçário com muito choro e sem opção mesmo ela até dá uma mamada mas em casa é um show! Não mama direito no peito nem pega a mamadeira...

Socorro!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário