quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Baby vaidade




Hoje com o tempo feio fiquei com poucas opções de atividades com a Anita. Apesar de nem parar sentada ainda ela não para mais do que 10 minutos em uma atividade.
Passamos o dia do sofá para a cadeirinha, da cadeira para o tapete de atividades com intervalos curtos para mamadas longas e poucas sonecas pós mamadas. Isso tudo acompanhado de um troca troca de mordedores já que o primeiro dente começa a despontar, mais isso é assunto para outro post.

Depois de descer para academia e ficar um tempão brincando no colchonete na frente do espelho, que ela adora, estava exausta. Tudo o que mais queria era um bom e longo banho quente. Assim arrisquei mais uma atividade diferente e lá fomos nós e a cadeirinha para o banheiro.

20 minutos de banho!!!!!! Obrigada filhota!!!!

Ela já me acompanhou em outros banhos sempre achando divertido aquele embaça desambaça mas o mais legal estava por vir, a hora do hidratante.

A Anita estava na minha cama enquanto eu me trocava e começou a reclamar. Quando olho aquelas perninhas gordinhas esticadas em minha direção...

Foi só tirar a calça dela e passar um tantinho de creme para o sorrisão aparecer e ela rolar de um lado pro outro.

Já sabia aque iria dividir com ela meus cremes, só não imaginava que seria já!!!!

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário