sábado, 1 de outubro de 2011

Como enlouquecer em poucos passos

Como enlouquecer em poucos passos é muito fácil. Siga o roteiro....
1. Tenha um bebê.
2. Espere a coisa fofa crescer e superar o primeiro trimestre, o das cólicas.
3. Demore a descobrir que as mamadas de hora em hora e a irritação são sinais de refluxo. Depois comece a tratar, ok?
4. Torça para a coisa fofa da mamãe que mama feliz no seu peito tenha o primeiro dente aos 4 meses.
5. Matricule a coisa fofa no berçário assim que possível, além de se desenvolver e se socializar melhor isso reforça seu sistema imunológico.
6. More em SP ou qualquer outra cidade bem poluída e com uma previsão do tempo imprevisível.
7. Aproveite sua noite de sexta feira para passar em claro com a coisa fofa que tosse sem parar e está febril.
8. Acorde o marido (Dica: use como desculpa a transmissão do campeonato de Rugby na tv!) e deixe a coisa fofa um pouco com ele.
9. Assim que os dois estiverem bem irritados vá ao pronto socorro e aguarde algumas horas entre atendimento e reavaliação.
10. Torça para ser a troca de plantão das pediatras e que elas não concordem com diagnóstico e tratamento, mas as duas tem que te explicar seus pontos de vista.
11. Se você já estiver exausta e confusa o suficiente pare aqui.
12. Se você acha que o dia ainda não acabou, siga a orientação da pediatra que te entregar a receita e não se assuste com nada do que está escrito lá. Por que? Porque você já aplica rinossoro e faz inalação na coisa fofa todos os dias há mais de um mês e isso já faz parte da rotina ela nem precisava gastar tinta com isso.
13. Chegue em casa totalmente fora do horário da rotina e tente dar o almoço, agora o lanche e depois a janta. Limpe tudo o que foi cuspido, a coisa fofa não comeu nada.
Cansou????
14. Aproveite que você está em processo de desmame e relaxe com a massagem que aqueles dentinhos afiados fazem em você na certeza de que você é apenas uma grande chupeta.
15. Desistiu? Então vá dar um antitérmico para a coisa fofa que já sujou o estoque de fraldas do final de semana, baba mais que camelo e morde o próprio dedo alucinadamente já que vem mais um dente por ai.
16. Achou pouco dente, gripe, garganta irritada e sono acumulado do bebê? Agora olhe para o lado e encare o marido que você abandonou assistindo rugby e que mal almoçou e ainda não jantou e vá para a cozinha!
17. Sentiu falta de uma musiquinha? Faça tudo isso num dia de festa com pagode no seu salão de festas.

Se você ainda não pensou em sentar e chorar por favor me explique como superar tudo isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário