segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nana nenê - 1 tentativa

Como eu prometi, aqui estou assumindo que não foi no final de semana que consegui mudar os hábitos por aqui. Nem era esse meu objetivo.

Na sexta a noite e no sábado conversei com a Anita a noite, troquei a roupa, mostrei a cama, o quarto e tudo mais. Ela mesma, que estava exausta, pediu a mamadeira e me mostrou a (minha) cama onde dormiu rapidamente.

Domingão a noite me deu uma saudade dela pequeininha, assim quando ela mamava e eu ficava horas com ela colada em mim....não deu outra, dormimos juntinhas abraçadas a noite toda ainda na minha cama....

Hoje já é segunda, dia diferente na escola. Já vou deixar tudo pronto por aqui e vamos tentar de verdade colocar os preceitos do livro em prática e ver no que dá.

Ah, para não passar em branco a Anita ganhou sua primeira mochila de rodinhas para essa nova fase na escola. A Hello Kitty foi a eleita e puxada pela loja toda.

Beijão e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário