quarta-feira, 31 de maio de 2017

Voltamos e agora para ficar!

Faz quase um ano que falei que estávamos voltando e acabamos mais uma vez deixando o blog um pouco de lado. Acontece que agora tudo faz mais sentido e por isso estamos aqui mais uma vez!

Sim, tudo faz mais sentido....até o nome do blog "Presente de Anita" faz mais sentido.
Não sei bem o porque deste nome, mas foi o que rolou na época. Agora sei que com a chegada da Anita, muitas voltas e reviravoltas depois eu teria um presente eterno. E este presente não é apenas a presença dela e sim todo o aprendizado e experiências que a maternidade me proporcionou.

Durante um tempo, assumo, me senti despreparada e perdida para o papel de mãe. Apesar de já desejar não estava nos planos, não é a toa que demorei a descobrir a gravidez justamente em um momento de transição e novos projetos profissionais.

Mas voltando ao hoje, mais uma vez a maternidade veio a transformar minha vida pessoal e profissional. Foram transformações individuais e coletivas, internas e externas e cheguei ao ponto que estou hoje, me sentindo plena, completa, consciente e muito  mais preparada para auxiliar ouras mães e pais a percorrer este caminho tão complexo e sensacional.

O objetivo do blog continua sendo o mesmo desde o inicio, compartilhar nossas aventuras e reflexões deixando tudo registrado para quando a Nini estiver pronta e interessada para conhecer um outro lado de sua historia.

Profissionalmente, hoje continuo na área clinica, desenvolvendo um trabalho especial para mães e pais que queiram refletir e desenvolver mais este papel. Não julgo melhor, porque cada um sabe de suas dores e sabores, de suas experiencias e potencialidades mas digo mais, pois ele pode ser vivido de forma plena, satisfatória dentro das suas possibilidades.

Sejam sempre bem vindos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário