quarta-feira, 18 de maio de 2011

2 Mensário!!!!!!



Essa semana a Anita completou 2 meses de muitas emoções aqui com a gente!  E como não podia deixar de ser quase deixou a mãe doidinha.

Como ela já é "grande" não só sai com ela sozinha como pegamos um ônibus, foi tranquilo. Compramos o canguru da Chico, agora penduro ela e vou para qualquer lugar, ainda não me sinto preparada para longos passeios com o sling, além disso no canguru ela fica mais reta melhorando a questão do refluxo.
Fomos almoçar com a vovó e lógico que ela almoçou também, mais uma vez eu amamentei no meio da rua.
O canguru era obejto de desejo antigo do papai que não se imagina slingando por ai e queria uma opção mais segura para passear com a pequena. Foi um investimento alto no momento mas já usamos tanto que valeu cada centavo. A Anita entra e fica penduradinha, normalmente dorme antes de chegar na esquina, sinal que esta confortável certo?

Com os dois meses completos chegou mais uma vez a hora da vacina, conversamos com o pediatra e optamos desta vez em vacinar no posto mesmo. Estava tranquila já que da última vez ela nem chorou e não teve nenhum tipo de reação, por precaução eu já tinha a receita do Tylenol para eventual febrinha pós vacina.
A pequena estava dormindo quando chegou a nossa vez e acordei ela já que seria muita sacanagem alguém dar uma agulhada nela dormindo. As gotinhas foram fáceis e a injeção também, mas vai fazer ela engolir o remédio. Coitada da enfermeira! Muita baba e cuspidas depois voltamos para casa.
Fui logo cedo já temendo alguma reação da vacina, assim qualquer coisa que acontecesse eu tinha o dia e não a noite para observar.
Não demorou muito e o febrão chegou, ai bate a culpa. Se tivesse vacinado em outro lugar ela também teria tido febre? Está com dor? E por ai vai.....
Ok, era um mal necessário. Mas eu sofri tá?
A febre foi até a manhã do dia seguinte, depois passou.

Estamos em plena campanha pró amamentação, será que é porque essa semana eu amamentei em locais e situações nunca antes imaginadas???

Se o tempo colaborar estaremos na manifestação na Av. Paulista hj!

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário