segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hana Liora



Sábado realizamos a cerimônia de Simchat Bat, que é o recebimento do nome em hebraico e judaico da nossa filhota formalizando assim seu pacto com D'us. Isso aconteceu na sinagoga. Foi o dia dela.
Estava preocupada se ela iria se comportar ou abrir o berreiro no meio da cerimônia e milagrosamente o silêncio só foi quebrado meia vez, já que corri para amamentar antes que o teto viesse abaixo.                 
Estava sentindo que (religiosamente) faltava alguma coisa. Não sou muito religiosa e tive uma formação bem eclética mas parecia que algo estava incompleto. Já que tinha que me apegar em algo e adoro ritos de passagens aproveitamos o momento para realizar a cerimônia logo. Acho que esse foi o primeiro rito da vida da Anita, agora em hebraico Hana Liora.
O Hana traz no seu significado as graças e milagres recebidos e Liora vem de minha luz. Aquela que tanto está em falta por ai.
Essa é nossa menina, que NOS abençoa a cada dia e que apesar da bagunça traz muito mais sentido a nossa vida!

Mas o dia não acabou ai, depois de um passeio frustrado e irritado pelo shopping fomos a mais uma estréia dela: Pinguim. Matamos as saudades dos bons e velhos amigos e a pequena debutou muito elegante no frio final de tarde paulistano!

Em breve fotos!

Beijos nossos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário