domingo, 22 de maio de 2011

Mamando muito!

Este final de semana foi agitado, mais uma vez.

Sexta feira fomos a um evento, dona Anita se comportou como uma lady. Dormiu, acordou, brincou e quando foi chorar mamãe atenta já saiu pelo cantinho para alimentar a fera que surgiu.

Até aí nada demais, a coisa que ela mais faz ultimamente é mamar mesmo.

A surpresa foi que fora do salão estavamos nós e todas as crianças. A pequena mamando e o povo.....assistindo!

Pois é, as crianças (as meninas na verdade) piraram ao perceber que eu estava amamentando. Achei estranho tal reação mas conversando com elas descobri que mesmo aquelas que tem irmãos mais novos pouco tinham observado um bebê sendo amamentado no seio.

Achei minha platéia o máximo e foi legal ensinar que o leite não vem da caixinha e que elas não foram alimentadas pela geladeira.

Me sinto um peito andante no momento e me orgulho muito disso, afinal não foi pouco nem pequeno nosso esforço para amamentar e assim sigo fornecendo o que minha filha quer, onde quer, quando quer e quanto ela quiser.

Missão do final de semana concluída!!!

Beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário