quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

10 mensário!!!

E não é que o ano virou, janeiro chegou e ela quase andou!!!
Este mês foi recheado de aventuras e descobertas.
A Ninoca descobriu que existe um mundo bem interessante acima da cabeça dela, assim ela pede colo para explorar as coisas "por cima".
Um melão foi o alvo da vez, assim que viu a fruta se jogou para cima e achou o máximo aquela mega bola amarela, as laranjas também sofreram.
Tivemos uma temporada de férias do berçário e a nossa relação se fortaleceu, ainda mais com ela interagindo e respondendo cada dia mais.
Agora escovamos os dentes juntas todas as manhãs, ela sentadinha no chão imita o que eu faço com a escova na boca. Atitude super necessária para quem já tem 8 dentes na boca e continua babando, sinal de que vem mais algum por ai.
Nem preciso dizer que as mordidas também estão mais doloridas e ficam registradas por mais tempo. Minha bochecha sabe bem disso.
Nossa novela com alergias, problemas respiratórios, bombinhas e afins chegou a um novo capítulo. Foi diagnosticada definitivamente a alergia cruzada do leite e soja. Super prática a dieta dela, não?
Agora o leite é especial, nem leite é mas tudo bem. O mais importante é que ela está ótima, super ativa e mais fofa, gostosa, bebe tudo de bom da mamãe!!!!
Menina falante já não dorme tanto tempo nas sonecas do dia mas adora passear na cama da mamãe a noite. Cama compartilhada é fantástica mas ter cada um o seu espaço é importante também, assim vamos alternando deixando a cama da mamãe só para as manhãs preguiçosas.
Com a mudança do leite ela ganhou mais peso, está com 8, 650kg e 70 cm!!!
Teremos mais mudanças pela frente, assim que der conto mais!
Beijão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário