domingo, 1 de janeiro de 2012

E não é que 2011 chegou ao fim e eu, que me propus a ao menos tentar ser uma mãe blogueira, não poderia de fazer um post final/ inicial.
2011 foi um ano de grandes e confusas emoções. Iniciei o ano master barriguda, com a Ninoca sambando na minha barriga e muito mais rápido do que poderia calcular o mês de março chegou e com ele a Anita veio para os meus braços.
Não consigo esquecer que a primeira coisa que vi na televisão do quarto do hospital quando cheguei da sala de parto foi o tsunami no Japão. Acho que isso era uma jogada divina para ilustrar o que seria este ano dedicado a maternidade. Uma confusão física e sentimental. A superação de todos os limites do corpo, da mente e da natureza.
Voltando um pouco ao que me propus escrever, 2011 resumidamente foi dedicado a maternidade mas isso me trouxe longos e até dolorosos momentos de reflexão principalmente em relação a minha vida profissional e consequentemente financeira.
Trabalho desde a adolescência e sempre fiz o que queria e me trouxesse satisfação. Fui muitas coisas  até ser psicóloga. A coisa que mais amo ser no mundo (profissional é claro)!
Porém, como eu disse minha satisfação profissional não andou de mãos dadas com minha vida financeira e somada a chegada da Anita resolvi que era hora de mudar de área. Não deu tão certo como eu queria o que reforçou a idéia de 2011 ser o ano da maternidade.
Enfim, o que eu quero é agradecer a todos que participaram de alguma forma desse processo maravilhosamente mágico que é a maternidade. Este ano começou a fazer de mim, uma pessoa mais centrada, focada, dedicada, delicada e controlada. Acho que não consegui alcançar todos estes pontos ao máximo mas tenho me esforçado.
O que eu quero para 2012??
Que minha filha seja feliz, tenha orgulho e respeite seus pais, que tenhamos muitos momentos felizes em família e com os amigos, que seus tombos não sejam doloridos e que sejam doces as suas consequencias. Nada complicado demais né?
Buscarei fazer de 2012 o ano do trabalho e quem sabe assim possamos em 2014 pensar em um irmãozinho? Afinal a saudade da barriga já é grande.
Beijos nossos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário