sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enquete de aniversário

A gravidez na Anita não foi planejada, mas assim que soube que estava grávida ela passou a ser desejada, esperada, amada....
Passado o choque da notícia da gravidez e as preocupações que envolvem este processo, o pensamento que me acompanhava dia e noite era o chá de bebê. Ansiosa??? Imagine!!!!
Foi fantástico!!! Pensamos (pensei eu e ela) em cada detalhe (possível no orçamento) e cuidamos de tudo pessoalmente.
Teve barraquinha de pipoca e cachorro-quente, brigadeiros, lembrancinhas e muita alegria.
Também foi a primeira vez que vi o pai da criança tão bêbado. Junto com os amigos abrir os presentes foi inesquecível e emocionante. A parte da ressaca dele a gente pula, tá?
As fotos? Ficaram na memória já que ninguém lembrou de carregar a bateria da máquina fotográfica.
Bom, o que eu quero mesmo compartilhar é faltam menos de 50 dias para o primeiro aniversário dela.
Sei que ela não se lembrará da festa e nem vai entender o que está acontecendo. Assumo mesmo, é para mim.
Para comemorar um ano de mudanças na nossa vida, comemorar o amor infindável e incondicional que existe por essa mini pessoa.
A idéia de fazer em um buffet infantil nem entra no cardápio, a verba é curta e a curtição tem que ser muita. Minha idéia no momento?
Um super piquenique lá na praça, cheio de bolinhos, abraços e muitos carinhos.
Mas aceito idéias e sugestões....
Você viria???

Nenhum comentário:

Postar um comentário