quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A bruxa e o leão

Hoje me senti orgulhosa, resultado de muita bagunça e coisa velha guardada.

Sempre soube que um dia eu seria mãe e isso fez com que eu, que sempre valorizei as histórias das coisas, guardasse algumas peças de roupa, objetos, receitas, fantasias e mais um monte de tranqueira para quando esse momento maternidade chegasse.

O tempo passou, a maternidade chegou e com ela algumas situações que eu ainda não tinha imaginado como as atividades que acontecem na semana do dia da criança. Isso é devaneio para outro post, o importante é que essas atividades me puseram para pensar em fantasias para a Anita e numa dessas lembrei que em algum lugar existia uma sacola de fantasias de todos os tipos. Muito pó e bagunça depois achei a danada.

O meu orgulho está na animação da Anita com duas fantasias sobreviventes, uma de leão e outra de bruxa.

A de leão foi usada por mim (pasmem!) quando tinha a idade dela, uns 2 anos. A da bruxa foi da minha irmã quando ela tinha uns 4 anos mas serviu bem na pequena.

Se é a fantasia mais legal, da moda, moderna? Com certeza não, mas elas tem personalidade, história e tradição na família e isso não tem preço.

Ah, depois alguém me conta como posso lavar sem desbotar tanto as peças, ficaram todas coloridas depois de irem para o tanque!


Nenhum comentário:

Postar um comentário