quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Andei sumida por um tempo mas não parei de escrever, tem vários rascunhos precisando de mais organização para serem postados, culpa das provas da faculdade.

Essa correria foi agravada por uma virose/ gripe/ crise de bronquite/ mudança de tempo/ que virou um principio de pneumonia (?!?!?!) com direito a antibiótico e muita manha.

Tivemos um feriado e mais alguns dias em casa de molho e na volta a rotina uma surpresa: um bilhete da escola relatando o comportamento agressivo dela.

A reação em casa não foi de surpresa já que mordidas e coisas voando nós já vimos e muito, mas na escola isso foi novidade.

O coração apertou, onde foi que erramos? O que está acontecendo? Qual a mensagem que ela quer passar?

Entendo também que doente ela não deveria estar mesmo no seu melhor humor, mas como explicar para aquela pessoinha que tira a chupeta dormindo para te dar um beijo que morder não é o melhor caminho?

A outra parte da conversa foi com pai, tios e avô que acharam até certa graça nos golpes aplicados pela pequena. Concordo que também temos que dosar o quanto é importante ela saber se defender e defender seu espaço e o quanto essa pequena é abusada....

Mas quer me ver irritada é ela começar a se jogar no chão para não levar bronca, sugestões sobre o que fazer?????

Já procurei algumas academias para inscrever a nossa lutadora mas ninguém aceita pela pouca idade.

Liga Baby de MMA ai vamos nós!


Um comentário:

  1. Tem um selinho pra vc lá no blog: http://babsbela.blogspot.com.br/2012/11/meu-2-meme.html
    Vem conferir! Bjs :)

    ResponderExcluir