quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nós e as fraldas - O início

Eu ainda não havia pensado muito no assunto do desfralde pois na reunião da escola foi combinado que todas as crianças passariam pelo ritual ao mesmo tempo, lógico que respeitando o tempo de cada um, assim este seria um assunto para 2013.

Pois não é que de uns tempos para cá a dona Anita passou a curtir a exploração do banheiro, além de bagunçar todos os cremes e apetrechos de cabelo, o vaso sanitário virou o ponto central do ambiente. Subir na tampa para alcançar a descarga e dar tchau para o xixi (alheio) é bem bacana para ela.

Assim comecei a observar mais a relação dela com a fralda que nunca foi das melhores. E não é que agora que ganhou um assento redutor ela pede para sentar no vaso? De fralda e tudo mas já não tem mais medo dele.

Foi ai que ela começou a copiar os nossos movimentos no banheiro (sentar, se secar, jogar o papel fora...) e hoje tivemos o ápice. Ela expulsou a vovó do banheiro, dizendo que a privada é da mamãe!!

É, acho melhor rever a programação e conhecer mais sobre o tal desfralde já que até a Galinha Pintadinha que ganhou uma fralda teve a fralda tirada, jogada no lixo e apresentada ao vaso.
Sim, ela tirou sozinha e jogou no lixo a fralda que estava na Galinha Pintadinha.

Agora vamos aproveitar o calor e tentar usar menos fraldas!!!

Que venham as calcinhas!!!!!

Um comentário: