sábado, 2 de julho de 2011

Geração X

Hoje descobri que definitivamente sou da Geração X. Não estou falando daquela nascida após o Baby Boom dos nos 60 mas aquela que acompanhou a Xuxa na tv.
Assistindo o especial dos 25 anos de Xuxa na Globo voltei a ser criança, cantei todas as músicas e fiquei pensando que a Anita (ainda) não tem e talvez nem terá uma pessoa ou personagem com o mesmo impacto que a Xuxa e cia tiveram na minha vida.
Nem preciso contar que como quase toda menina já sonhei em ser paquita e até hoje surto quando toca Ilariê.
Acho que os canais de desenhos tem ótimas opções mas nada se compara ao que foi a "Rainha" para a minha geração, mais do que isso percebi que realmente me preocupa e que sinto falta desse referencial para ela.
A trilha sonora da Anita há muito tempo parece a seleção da Trash com tudo o que tinha de melhor nos anos 80, depois de hoje vi que por enquanto esse é o caminho. Viva a Xuxa na vitrola com suas letras infantis e mensagens positivas.
Agora pergunto, quem virá para fazer a cabeça das crianças e torturar os ouvidos dos pais?
A Galinha Pintadinha só entra em casa com pedido expresso da pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário