quarta-feira, 20 de julho de 2011

Post Mix

Tarde bem quente de inverno. Ops, veranico paulistano. Bebê inquieta. O que fazer? Banho no pacotinho calorento que se joga irritada do sofá. Banho de chuveiro. Foi o primeiro da Anita, feito gente grande no colo da mamãe. Papai teve participação especial com a toalha posicionada na hora certinha.

Primeiro pulo pro colo do papai. Até hoje podíamos chamar o nome dela, estender os braços e fazer gracinhas que o máximo que recebíamos era um sorriso banguela. Até que ela no colo da vovó, papai bate palmas, chama e......bracinhos estendidos na direção dele!!!! Ai que delícia!!!!

Cinto de segurança já era utilizado sempre, agora é item obrigatório em qualquer lugar. No carrinho, na cadeira de atividades, no bebê conforto... Bobeou a bonita se joga e o risco de queda é enorme. Nada de deixar sozinha no sofá.

Visita ao pediatra e mais um mês de peito exclusivo!!! Vamos para o quinto mês de amamentação em livre demanda.

Dedinhos inquietos não saem da boca, resultado: ânsias e ânsias... Vai papai e mamãe controlar para tirar os dedinhos da boca e comprar todos os modelos de mordedores disponíveis. Qual ela mais gosta? A fraldinha de pano.

Primeira visita ao berçário: fomos conhecer um que eu tinha visto o site e é perto de casa. Não foi paixão nem decepção. Preciso rever meus conceitos....Aff....


Peso aos 4 meses e 10 dias: 6,700KG
Altura: 63 cm

É isso gente...

Comenta ai em baixo!!!!!!!

Beijos nossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário