sexta-feira, 1 de julho de 2011

Será ???

Será que um dia volto a dormir despreocupada?
Será que falta muito para eu dormir umas 8 ou mais horas seguidas?
Será que demora muito para ela falar: "Mamãe eu te amo!"?
Será que o "Eu te amo"será sincero?
Será que um dia eu aprendo os nomes dos Backyardigans?
Será que falta muito para eu voltar a trabalhar?
Será que ela vai gostar de beterraba?
Será que ela vai dançar balé?
Será que ela vai gostar de axé?
Será que volto a digitar com as duas mãos?
Será que sentirei saudades de trocar fraldas?
Será que o pai dela ainda escreve um post aqui?
Será que ser mãe é tudo isso?
Será que ser mãe pode ser mais legal?

Um comentário:

  1. Desculpa, segue o meu post.
    Oi meu amor, escrevo para dizer que tem muitos serás, ainda para serem escritos, como:
    Será que ela vai dizer o papai é mais legal que a mamãe?
    Será que ela será Palmeirense?
    Será que ela vai escolher amigos que gostem dela, o tanto que ela gostará deles?
    Será que eu terei ferias divertidas com os meus pais?
    Será paro de chorar, quando minha avó me pegar no colo?
    Será que a barriga do meu pai vai parar de crescer?
    Será que eu vou gostar do namorado dela? Resposta: Acho que nunca!!! Rsrsrs
    Beijos do Léo (o Pai)

    ResponderExcluir