terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não queria ter filhos e hoje sou pai.

Bom, há mais ou menos 2 anos descobri que iria ser pai, posso dizer que não foi uma notícia que me agradou muito, primeiro por não estar em uma situação financeira muito boa na época, e segundo por eu não querer ter filhos. Sempre fui uma pessoa muito egoista para doar o meu tempo à uma outra pessoa.

Com o passar do tempo vieram os ultrassons, no começo achei um saco, não conseguia ver nada além de uma pequena mancha na tela, e um som que para mim era mais parecido com um zumbido do que um coração batendo… Sem falar na euforia irritante das amigas da Tati (minha esposa), gritando e ligando querendo saber como ela estava, se o bebe estava bem etc. Eu ali querendo falar bobagens, beber com os meus amigos, jogar e ver futebol, e o que eu mais ouvia era: - É menino ou menina?

Juro até cheguei a pensar em me separar, assim viveria longe e só… Mas foi ai que a minha ficha caiu… Eu nunca mais estaria sozinho no mundo. Eu teria um pequeno ser que dependia de mim.

Após uma semana veio mais um Ultrassom, o qual infelizmente não pude ir, quando a Tati me liga para me dizer como tinha sido, ela diz: Amor é uma menina. Puts uma menina!! Fiquei quieto no telefone… É claro, todo homem quer um menino, mas ok, se era para ser assim que ela venha com saúde. Foi o que eu disse à Tati, pelo menos eu acho que disse isso. Rs!

Com o passar do tempo a barriga da Tati foi crescendo, e eu ficando cada vez mais perito em Ultrassom, fizemos pelo menos 15, em toda gravidez. Posso dizer, sem pestanejar, em qual possição o bebe está, se o batimento cardiaco está legal, etc...etc...etc.

Quando o grande dia chegou, eu estava mais nervoso do qualquer outra pessoa no mundo, queria muito pegar minha filha, e cola-la no meu colo. Logo a cirurgia começou, e claro acompanhei tudo, filmei a ANITA saindo da barriga da Tati e tudo mais (Obs.: Não sei da onde tirei tanta força, odeio sangue!). Após  os exames padrão (Altura, peso, respiração, batimento cardiaco, entre outros), subimos ao berçario, até achei normal, porém a médica disse que a ANITA, ficaria pelo menos um dia na encubadora por um pequeno problema respiratório

Foi após essa conversa que eu descobri o que é ser pai. Eu não era a coisa mais importante, mas sim uma pequena pessoa frágil e linda, a qual acabara de nascer.

Com o tempo esse amor só foi crescendo, e hoje eu tenho certeza que uma pessoa de 81cm manda em mim; Que ela me faz ter a garra, que nunca tive; A vontade que poucos têm; E o desejo de ser sempre uma pessoa melhor.

Minha pequena (Anita) obrigado por eu ser seu PAI.


PS: texto escrito pelo Léo, o pai da Anita em homenagem ao dia dele!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário