segunda-feira, 31 de julho de 2017

Grupos de mães e Mães de Anjos

Acho que este post foi um dos mais intensos e pessoais que já postei por aqui recentemente.
Já tem um tempo que venho estudando e atuando com questões relacionadas a morte e ao luto. Outra hora explico esse meu fascínio nada mórbido sobre o tema.
Também, seguindo aquilo que eu já falei algumas vezes, tenho me voltado cada vez mais a maternidade e minhas descobertas profissionais.
Neste processo um dos meus desafios é o grupo de mães e entre os temas que listei um que enche meu coração e se tornou tema fixo é acolhida de mães em luto.
Mães de anjo ou como queiram chamar, estas guerreiras que perderam parte de si e enterraram seus filhos fora da ordem que acreditamos ser a natural, antes de nós. Também entram aqui as mães, como eu, que só puderam enterrar o sonho e projeções daquela gestação que não seguiu adiante na barriga mas seguiu no coração.
Foi há pouco que me dei conta de que o projeto se iniciou muito próximo do que seria a data provável de parto do bebe que não esta aqui.
Muita gente saberá desta perda agora, lendo aqui, não postei, não falei mas nunca deixei de sentir por esta perda. 
Fica aqui a porta aberta para este encontro.
Somos tantas com dificuldades de nomear, de serem reconhecidas como mães de colos vazios....
Nosso grupo estará lá cheio de amor para acolher quem tiver interesse.

Agora as segundas feiras das 14:00 as 16:00hs, 
Empório Lá em Casa
R. Lopes de Oliveira, 349 - Barra Funda, São Paulo 

Peço que confirmem a presença só por questão de organização do espaço através do tel 984975007 ou tatiana@psicocloud.com.br

Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário