terça-feira, 28 de junho de 2011

Cine Pediatra

Última segunda-feira do mês é dia de cinema e pediatra. Já foi assim mês passado e será assim mês que vem.

Não sei se foi o ar frio, o som ou o filme mesmo (assistimos Se beber não case 2) mas desta vez a sessão não foi tão fácil como da primeira vez. Passeamos pelo cinema e ela conversou o filme todo. Como posso fazer xxxxxiiii para ela ficar quieta se passo o dia todo ensinando ela a falar mamãe?

O papo pós filminho foi bem mais legal que no mês passado, acho que com o tempo a gente acalma, vai conhecendo melhor as pessoas e as coisas passam a fluir com mais tranquilidade.

Depois de um breve passeio e uma parada para um pão de queijo lá fomos nós para o pediatra.

Ela está cada vez maior e mais esperta. Mantivemos a medicação para o refluxo e nariz que ainda entope e as vitaminas nada demais. O mais legal é que vamos para o quarto mês de peito exclusivo ou exclusivamente peito???

Este mês ficaremos (mais) atentos ao ganho de peso dela, meu peito deve estar produzindo leite light já que ela ganhou peso e cresceu mas não tanto como o esperado. Eu que já pensava em passar para mamadeira e incrementar a dieta dela me vi sofrendinho por pensar que não terei mais aquela mãozinha me apertando enquanto mama, aquela troca de olhares que é só nossa e mais que tudo, é algo que SÓ EU posso fazer por ela. Me senti o máximo tendo mais um mês de amamentação pela frente!

Mas também tivemos um momento "me dói", optamos este mês por vacinar no consultório (Pneumo 10 e Meningite). Ela chorou... e chorou....

Vamos aos números:

Altura: 61 cm
Peso: 6,190 kg
Idade: 3 meses, 2 semanas

É isso....

Beijos nossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário