quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Adaptação, de quem mesmo?

Depois de adiar a adaptação da Anita no berçário porque mamãe estava dodói, lá fomos nós três para o nosso primeiro dia de atividades. Digo três porque levei a tia junto para me dar uma força.

Foi tão tranquilo que me senti até um pouco abandonada, pode?!?

Tudo bem que foi pouco o tempo de atividades mas ela nem olhou pra mim!!!

Não posso reclamar já que era isso mesmo que eu queria, ela em um ambiente bacana em que se sinta segura e acolhida. Mas nem tudo é fácil....

Temos o desmame ainda pela frente. Medooooo!!!!!

Medo, porque ela não aceita (ainda) o leite no copo, na mamadeira, na colher e nem de nenhuma outra fonte que não seja o peito da mamãe.

Agora com a ajuda da equipe do berçário vamos começar a mudar as regras e horários. Para meninas grandes como a Ninoca acabou a livre demanda e começa a rotina com sucos e papinhas. Essa parte não foi problema ela já devorou uma banana inteira hoje.

A questão das mamadas é o que mais me angustia já que não gosto da idéia dela passar fome ao mesmo tempo sei que não é a fome o maior problema dela.

Então, ai vamos nós para as aventuras dessa nova etapa da minha bebê que cresce e aparece mais a cada dia....

Beijos a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário