sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Presente da bisa!!!

Não gosto de postar coisas muito familiares e detalhes mas essa eu não posso deixar de registrar e me emocionar. Quero que a Anita saiba muito bem desta história.

Minha avó faleceu um pouco antes de eu descobrir minha gravidez, sempre senti muito o fato de não ter tido a oportunidade de lhe contar da chegada da primeira bisneta. Mas o recado chegou a ela.

Em recente comemoração familiar (bem simbólica por sinal) recebi dos meus tios um presente para a Anita que me tirou do rumo. Eles estavam arrumando alguns objetos pessoais da minha avó quando encontraram algo que ninguém lembrava de ter visto antes.

É um anel com o nome Anita gravado!!!!

Nunca fui de acreditar em coincidência e esta é mais uma prova de que elas não existem...rsrsrs

Quem seria a Anita do tal anel? Quanto tempo ele tem? E tantas outras questões ficaram sem resposta certa.

Pode ser herança de uma distante tia, ter mais de 50 ou 60 anos de família...a verdade está com a vovó.

O anel, serve perfeitamente no meu dedo. Não é meu, é da Anita que recebeu seu presente diretamente da bisavó.

Quando recebi coloquei no dedo da pequena por bincadeira e acho que ela entendeu o que acontecia. Ficou olhando e fechou a mãozinha para o anel não cair.

Mais uma vez obrigada vó por mesmo de longe estar tão perto!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário