sábado, 30 de abril de 2011

Pediatra 3 - A missão

Oi gente, estou super atrasada com os posts mas salvei tudo o que tenho para contar mentalmente.
Me enrolei com entrega de tcc da pós, feriado, discussões em blogs alheios e com a Anita é claro.


Bom, depois do feriado fomos ao Dr. 3, marido de uma amiga. Já na recepção, quanta diferença!
Crianças gritando, cantando e pais aguardando. Encontrei uma amiga dos tempos de escola o que me deu mais um pouquinho de segurança.
Vamos manter a medicação dela já que fez bastante diferença e (pasmem!) eu comecei a usar dois remédios afim de aumentar minha produção e liberação de leite. Viva o peito!!!!

Aí fica a dúvida, por que ninguém fez isso por mim antes????

Desde que comecei a usar a medicação que ele orientou fiquei mais segura em relação a amamentação e com isso tudo ficou mais fácil.
Meu nariz fica gelado com o spray que uso a cada mamada mas tenho certeza que a pequena está de barriga cheia e é o que mais me importa.

A Anita cresceu mais está agora com 54 cm e um pouco mais de 4,5 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário