sábado, 2 de abril de 2011

SABADÃO...

Hoje o dia começou cedo, a Anita acordou algumas vezes na madrugada e mamou um monte, reclamou
das cólicas também. Minha primeira atitude da manhã foi pedir na farmácia a tal da Funchicórea e testar.

Mágica!!!! Foi só sujar a ponta da chupeta e por na boca que ela apagou!

Juro que foi bem pouquinho mesmo e ela parou de reclamar na hora. Ai que alívio! Não só pelo choro, já que ouvir minha filhota chorar deve doer tanto em mim quanto nela e é angustiante, mas porque sei que passou o sofrimento maior. Assim fomos para a casa da vovó e pela segunda vez pude sair um pouco de casa.

Hoje foi mais tranquilo sair do que a primeira vez, me sinto melhor e consegui me organizar mais também, bombei leite e deixei porções de NAN por garantia. Fui ao shopping.

Daria para escrever horas sobre a dificuldade que é comprar roupas para gestante, imagina então para lactante! Pois é, fui procurar roupas que facilitem o processo e que não me deixem exposta no momento de amamentar. Foi em vão.

"Emprestei"quase 27 kg durante a gravidez, deles "devolvi" quase 8kg nos dias que fiquei internada antes mesmo do parto fazendo dieta e repouso, hoje a Anita completa 22 dias de vida e eu já "devolvi" mais 18kg. O que sobrou está no peito, assim não achei uma roupa que ficasse boa. Boa desculpa para continuar com minhas regatas destruidas que puxo e repuxo conforme preciso.

A Anita se comportou como era esperado na casa da vó, fez manha e ganhou colo. Mamou tudo também o que foi uma boa surpresa. Agora já sei o que preciso deixar quando precisar sair sem ela. Acho muita sacanagem levar alguém tão pequenininha para passear no shopping.

Aproveitamos a tarde na casa da vó e depois recebemos o tio Renato com a tia Lud e lá vem mais colo! É bom para eles irem treinando....

Bom, já está tarde e como sempre é só irmos para o quarto que ela desperta para mais uma noite curtindo a presença de Anita!!!!

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário