domingo, 5 de junho de 2011

Boneca de mola



Esta semana foi de grandes conquistas para a Anita, ela conquistou o controle da própria cabeça!

Tudo bem que este controle não dura tempo suficiente para evitar pequenos acidentes e grandes cabeçadas, mas já é um começo fantástico em seu desenvolvimento.

Como, por orientação do pediatra, ela não deve ficar muito tempo deitada no plano, esta sempre apoiada em algo e consequentemente ficar de barriga para baixo só com supervisão. Assim fomos exercitando o pescoço diariamente.

Meu desafio agora é ficar com ela em pé. Sim, ela acha que é gente grande e dá grandes impulsos para se sentar ou ficar em pé. A atenção tem que ser constante. E na hora da manha ela só sossega se fica virada de frente para o mundo e quem estiver com ela no colo tem que ficar em pé. Uma figura!
Tudo bem que este final se semana tive uma grande ajuda com ela.

Fomos para Campinas no sábado, foi sua primeira viagem. Nem adianta pergunar para ela se o caminho era bonito, ela dormiu de porta a porta tanto na ida como na volta. Assim, sem paradas a viagem foi rápida. Fomos a uma festa infantil e ela aproveitou um monte tenho certeza.

Domingão foi dia de reunir a família, sei que vocês nos acompanham por aqui mesmo sem postar nada aqui no blog (este é mais um convite a participação alheia) e por isso aproveito o espaço para agradecer o dia de hoje onde não faltou um colo amigo para a nossa pequena. Toda paparicada como ela gosta. Quem não gosta???

Assim que papai me ajudar a passar as fotos para o note posto por aqui.

Beijos para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário