sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fraldas para que te quero

Fraldário do Shop Higienópolis



Feriadão! Fomos jantar em família, nós três e vovó. Dona Anita toda serelepe no colo da vó faz a fralda tremer.

Quem conhece sabe que o tempo de tolerância dela nestes casos é nulo, e lá vem o berreiro com as perninhas dançantes que logo reconhecemos.

Ok, papai chama a garçonete e pergunta se tem um fraldário (sonho meu!), um trocador ou um local mais adequado que o meio do salão para trocar a fera. Já sabia que no banheiro seria impossível troca-la por ser apertado e não ter local de apoio. A resposta foi a que eu esperava e temia: não.

Como assim?!?!?!?!

Sugestão da moça, juntar duas cadeiras e trocar ali no cantinho. Sugestão aceita.

Lá fui eu agachar e com apoio logístico e de segurança da vovó trocar a fraldona.

Aha, que no meio do processo chega um grupo de argentinos para sentar onde? Na mesa em frente ao meu trocador improvisado. Mamãe faz que não vê, não ouve e não se abala.

- Arriba!!!! Vamos sentar arriba!!!

Ok, os incomodados que se mudem. Mas não precisava ser assim né?

Tudo bem que fui rápida, discreta na medida do possível e ainda joguei tudo no saquinho perfumado de fralda suja mas bem que poderia existir uma lei, ou qualquer coisa assim, para obrigar os estabelecimentos (por mim todos) a terem um espaço para a troca dos pequenos.

Não é não?

Qualquer hora faço a lista dos locais já utilizados por nós para dar tchau a fralda suja.

Adianto que no restaurante em questão já foram duas vezes, no churrasco de um amigo foi tábua de passar...

Beijo nosso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário