quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banho de Balde

Já entrei em vários concursos e sorteios para tentar ganhar um Tummy Tub e até agora nada.

Com a chegada do inverno a idéia de dar banho na Anita me arrepia. Eu, no início testei alguns horários para o banho tentando manter a tal da rotina afim de descobrir o melhor horário para ela. A Anita ADORA tomar banho, é um drama cada vez que a tiro da água, assim da necessidade surgiu em um destes dias frios, a idéia nada original de usar um balde para dar o banho.

Antes, na banheira, ela não ficava inteira dentro da água e eu estava tendo dificuldade em segurar a pequena de forma confortável para nós duas.Agora ela fica toda cobertinha, quentinha e limpinha. Quando o piti bate é para o balde que vamos, além da higiene diária o banho acalma e é uma das poucas coisas que consigo fazer na tal da rotina do bebê, tentando manter sempre o mesmo horário.
É sempre banho e depois o peito isso relaxa e vem ajudando a criar a rotina da hora de dormir.

Escrevi trocentas vezes "rotina do bebê" isso é porque li demais sobre o tema em todos os sites e blogs que pesquisei sobre a hora de dormir há um tempo quando a minha querida filha resolveu trocar o dia pela noite. Nem na minha época de baladas eu tinha tanto pique na madrugada.

Voltando ao balde, comprei no supermercado mesmo. Limpei com álcool e pronto. Tummy Tub que nada! Ele já está ficando pequeno para as coxas grossas da Anita, mas tudo bem. Mais do que o conforto e segurança percebi que economizo muita água desta forma.

Agora para a próxima fase do banho já arrumei uma rede, coisa estranha reconheço, para prender na banheira e assim manter a segurança na festança da hora do banho.

O que importa é que consigo assim acalmar a fera, curtir esse momento de intimidade e fortalecer todo esse lance corporal com direito a massagens diárias com creminhos para ajudar o sono.

Olha nosso momento aí:



Será que ela gosta???? 



Beijo cheiroso a todos!!!

3 comentários:

  1. Heloisa P. Tessler15 de junho de 2011 22:17

    Ahhh que fofa Tati!!!! Cada dia mais lindo!! Não entendo nada de banhos em pequenos (nem consigo pegar no colo direito..depois posto a foto...rsrsrsrs), mas um dia eu testo nos meus! Bjs nos 3!

    ResponderExcluir
  2. Heloisa P. Tessler15 de junho de 2011 22:18

    Mais lindA, AAA....rsrsrs, falha nossa....

    ResponderExcluir
  3. Vem aqui em casa treinar Helo!!!! Ela lambe mas não morde (ainda)!!!!
    Saudades de vcs!
    Beijão

    ResponderExcluir