domingo, 26 de junho de 2011

Papo de fraldário - Parte I

Sei que no último post escrevi sobre nossas aventuras com as fraldas, por isso resolvi fazer uma avaliação mega pessoal dos fraldários, e locais por nós visitados. A idéia não é criar um super roteiro para bebês, mas deixar registrado e sugerido os locais adaptados e aptos a nossa visita.

Não sei qual a população de bebês e quanto, nós pais, representamos em fluxo de restaurantes e comércio, porém sei que se não posso ir a algum lugar com a Anita, não o frequentarei por algum tempo.
 
Vou começar pelo local mais visitado por nós desde a gravidez. O shopping Higienópolis.



Já aviso que não estou ganhando nada para elogiar o local, mas por orientação médica foi um dos únicos locais liberados para passeio no final da gravidez. Explico, a Anita nasceu em março assim passei o verão de barrigão. Fiquei bastante tempo de repouso e o médico liberou o passeio no shopping (qualquer shopping) pelos seguintes motivos:

1. É plano. Assim o risco da barriga me impedir de ver qualquer buraco ou obstáculo fica reduzido, e consequentemente o risco de queda também fica reduzido.

2. Tem ar condicionado. Bem auto explicativo para o verão. Nada como sombra e ar fresco.

3. Se cansar é fácil achar onde sentar ou encostar.

4. Segurança. Não só assaltos, mas qualquer problema tem ambulatório, e um segurança para socorrer.

5. Comprinhas na gravidez, sempre caem bem.

6. Tem vaga preferencial do estacionamento para gestante. Nessa fase mesmo sendo perto de casa só conseguia chegar lá de carro.

Tá já falei porque eu frequentei tanto o shopping com a Anita na barriga, com ela fora da barriga fica para o próximo ok?

 Beijos nossos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário