quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banho de Balde

Já entrei em vários concursos e sorteios para tentar ganhar um Tummy Tub e até agora nada.

Com a chegada do inverno a idéia de dar banho na Anita me arrepia. Eu, no início testei alguns horários para o banho tentando manter a tal da rotina afim de descobrir o melhor horário para ela. A Anita ADORA tomar banho, é um drama cada vez que a tiro da água, assim da necessidade surgiu em um destes dias frios, a idéia nada original de usar um balde para dar o banho.

Antes, na banheira, ela não ficava inteira dentro da água e eu estava tendo dificuldade em segurar a pequena de forma confortável para nós duas.Agora ela fica toda cobertinha, quentinha e limpinha. Quando o piti bate é para o balde que vamos, além da higiene diária o banho acalma e é uma das poucas coisas que consigo fazer na tal da rotina do bebê, tentando manter sempre o mesmo horário.
É sempre banho e depois o peito isso relaxa e vem ajudando a criar a rotina da hora de dormir.

Escrevi trocentas vezes "rotina do bebê" isso é porque li demais sobre o tema em todos os sites e blogs que pesquisei sobre a hora de dormir há um tempo quando a minha querida filha resolveu trocar o dia pela noite. Nem na minha época de baladas eu tinha tanto pique na madrugada.

Voltando ao balde, comprei no supermercado mesmo. Limpei com álcool e pronto. Tummy Tub que nada! Ele já está ficando pequeno para as coxas grossas da Anita, mas tudo bem. Mais do que o conforto e segurança percebi que economizo muita água desta forma.

Agora para a próxima fase do banho já arrumei uma rede, coisa estranha reconheço, para prender na banheira e assim manter a segurança na festança da hora do banho.

O que importa é que consigo assim acalmar a fera, curtir esse momento de intimidade e fortalecer todo esse lance corporal com direito a massagens diárias com creminhos para ajudar o sono.

Olha nosso momento aí:



Será que ela gosta???? 



Beijo cheiroso a todos!!!

3 comentários:

  1. Ahhh que fofa Tati!!!! Cada dia mais lindo!! Não entendo nada de banhos em pequenos (nem consigo pegar no colo direito..depois posto a foto...rsrsrsrs), mas um dia eu testo nos meus! Bjs nos 3!

    ResponderExcluir
  2. Mais lindA, AAA....rsrsrs, falha nossa....

    ResponderExcluir
  3. Vem aqui em casa treinar Helo!!!! Ela lambe mas não morde (ainda)!!!!
    Saudades de vcs!
    Beijão

    ResponderExcluir